Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Universo é Você


Tudo na natureza não é apenas em torno de você, mas é dentro de você. Parece ótimo, mas o que isso significa? Isso significa que você é vasto, você é divino;. Você é O Universo O Universo é você, O Universo está dentro você. Sim, O Universo esta em torno de você também, mas buscando o universo externamente parece deixar um vazio,separação e sofrimento. Quando você acha o universo dentro de você encontra, amor,felicidade e completude!
Quanto mais seguímos o fluxo,mais abraçamos nossa própria grandeza e felicidade, deixando os sonhos frustantes.Não se trata de desistir de sonhos ou metas:. é na idéia de abraçar a nossa integridade, a fim de viver conscientemente.
Viver conscientemente nos permite chegar até nossos sonhos de felicidade, alegria e crença. Sinta as palavras. Sinta o poder. Torne-se o poder. Torne-se o fluxo ... " Magnificência "não vem do ego Não se trata de ser o melhor;. trata-se de perceber que somos seres maravilhosos, que somos uma manifestação do Divino.  Não está fora de nós, ele está dentro de nós  Divindade não é uma força separada que temos que buscar fora, nós simplesmente precisamos despertar, para se tornar plenamente consciente do momento presente e respirar . Uma vez que tomamos consciência disso, tudo muda em nossas vidas.

Cristina Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário