Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A PORTA DO PODER




O Chakra Laríngeo é o centro de força etérico que permite a conexão de nossa alma com nosso espírito, a conexão do humano com o sagrado, dos poderes humanos com os poderes espirituais, angélicos e divinos.Através de exercícios que devem ser praticados diariamente, é possível despertar o chakra laríngeo, para potencializar todas as nossas capacidades e dons.

Nós temos em nosso corpo etérico, chamado também de duplo etérico ou vital, diversos chakras, mas 7 são os mais importantes e pôr isso são chamados de 7 chakras fundamentais. O corpo etérico é maior do que o nosso corpo físico, excedendo-o em cerca de 2,5 centímetros, e envolve todo o contorno de nosso corpo físico e interpenetra nosso corpo físico dando vida a todas as células externas e internas, e, na superfície desse corpo vital e a cerca de 6 mm fora do corpo físico, estão os chakras.


O primeiro – Raiz - fica no final da espinha dorsal e liga-se ao corpo físico.

O segundo - Esplênico - fica do lado esquerdo na altura do baço e liga-se ao corpo vital. Estes dois chakras Raiz e Esplênico ativam o corpo.

O terceiro – Umbilical - fica a frente do umbigo e liga-se ao astral.

O quarto – Cardíaco - fica a frente do coração e liga-se ao mental. Estes dois Umbilical e Cardíaco ativam a alma.

O quinto - Laríngeo, objeto desta técnica, fica a frente e ao meio do pescoço e liga-se ao mental abstrato ou superior.

O sexto - Frontal - fica à frente na testa e entre as sobrancelhas e liga-se a intuição.

O sétimo – Coronal - fica acima e no topo da cabeça. Estes três: Laríngeo, Frontal e Coronal nos conectam com o espírito.



O Chakra Laríngeo é a passagem do consciente na cabeça para o inconsciente no tronco, e a passagemda alma para o espírito. Este chakra é o sentido vital que permite passar para a nossa alma ou psicomental, conhecimentos abstratos, fluir a intuição e ter percepções crísticas ou divinas. O chakra laríngeo no pescoço é um centro de força e de poder, é o comando oculto de nossa força, e para entender isso feche os punhos e faça muita força, você vai sentir que o centro da força está no meio do pescoço. Quando levantamos um peso, quando fazemos ¨ braço de ferro ¨, quando evacuamos as fezes, o comando é no pescoço, e ocultamente é por isso que, pessoas que sofrem traqueotomia, que possuem um furo na garganta, não controlam mais as fezes. Fica fácil você entender que se trabalharmos este centro, adquirimos mais força e controle dessa força.



O Chakra Laríngeo tem aspecto de uma flor com 16 pétalas ou disco com 16 raios, sendo que 8 pétalas ou discos nós já temos despertos e desenvolvidos no padrão evolutivo atual, e temos 8 pétalas que não estão desenvolvidas, mas que se forem despertas, permitem primeiro, a iluminação do chakra e perceber o pulsar de sua luz de cor azul índigo quando fecharmos os olhos, e depois gradativamente desenvolver poderes superiores, como aumento da audição física, maior força e comando dessa força no corpo,clariaudiência etérica ou ouvir sons de outros planos, entendimento do modo de pensar dos outros, ter o poder da palavra, o que se fala acontece pela mantrika shakti, e por fim a visualização de formas pensamentos.



Como presente de nossos programas Ocultismo sem Mistérios e Mistérios Revelados, para que você comece a partir de hoje um exercício que só traz benefícios, que só vai despertar seus dons e capacidades, que vai fazer você ser uma mulher melhor, um homem melhor, feliz, saudável e próspera(o), independentemente de qualquer compromisso religioso, com entidades, com o que quer que seja, vamos dar a você a seguir a técnica para despertar mais 8 pétalas do Chakra Laríngeo, conhecida como o óctuplo caminho de Buda ou do Iluminado.





2. Exercício para Despertar as 8 Pétalas do Chackra Laríngeo



Este exercício é dirigido para despertar as 8 pétalas adormecidas do chakra laríngeo, para nos conectar ao mundo espiritual e ao mesmo tempo nos potencializar como seres humanos, aumentar a nossa força humana, aflorar nossos dons e capacidades e principalmente fazer fluir a nossa vontade para conseguirmos atingir e ainda ultrapassar as nossas metas na vida, e sermos melhores em todos os aspectos, materiais, vitais, emocionais, mentais e espirituais.



Faça o óctuplo caminho, seguindo os exercícios durante o dia inteiro, o passo indicado para cada dia da semana e também o exercício diário ao final de cada dia, o oitavo passo, como segue:



1º Passo - Segunda Feira - é o dia da PALAVRA. Concentre-se no que você vai falar e controle tudo o que você fala, e fale somente o que é útil, necessário e verdadeiro. Evite fofocas e conversas fúteis.



2º Passo - Terça Feira - é o dia da HARMONIA. Concentre-se em passar o dia em harmonia consigo mesmo, com as pessoas e com o ambiente, com a postura firme de que nada poderá tirar essa harmonia.



3º Passo - Quarta Feira - é o dia da DECISÃO. Concentre-se em tomar decisões sem ter dúvidas e incertezas. Decida a todo momento, sem titubear tanto para coisas pequenas como para grandes.



4º Passo - Quinta Feira - é o dia do PENSAMENTO. Concentre-se, fique dentro de você atento aos pensamentos e comande seu dia focado no pensar, sem se distrair, observe tudo atentamente sem desatenção.



5º Passo - Sexta Feira - é o dia da ORGANIZAÇÃO. Concentre-se na organização, organize seu dia, suas tarefas, seus sentimentos, pensamentos, seus pertences, sua agenda, suas roupas, organize tudo.



6º Passo - Sábado - é o dia do ESFORÇO. Concentre-se mentalmente no esforço, e aplique o esforço, para atividades físicas, para limpeza, para consertos, para arrumação, para toda atividade que você fizer, deixando apenas fluir o esforço, sem reclamar ou desanimar pelo cansaço ou por tarefa chata ou desagradável. Não faça mais do que você pode, nem menos do que é capaz.



7º Passo - Domingo - é o dia da COMPREENSÃO. Concentre-se procurando compreender as lições da vida a situação, as pessoas, os animais, os acontecimentos e o mundo, não como crítica mas como atendimento. Use este dia dedicado ao Senhor para a compreensão.



8º Passo - Todo Dia - é dia de AUTO-ANÁLISE. Medite todo dia, em seu final antes de dormir e em silêncio, sobre como você foi no exercício do dia. Faça uma auto-análise na segunda de como você usou da palavra, na terça como foi a harmonia, na quarta o que teve de decisão, na quinta como foi seu pensamento, na sexta como esteve a sua organização, no sábado o seu esforço, e no domingo sua compreensão.



Aplicando esta técnica diariamente, após alguns meses, com certeza você estará de forma automática fazendo os 8 passos todos os dias, e imagine-se então você transformada(o) , vivendo como uma pessoa que só fala o que é útil, necessário e verdadeiro, que vive em harmonia consigo, com todos e com o ambiente, que decide sem dúvidas, que comanda seus pensamentos, que age de forma organizada, que tem esforço descomunal, que tem compreensão para tudo, e que se auto-analisa diariamente em busca da perfeição. Isto que você imaginou é ser um Adepto, é ser um Mestre ou um Sábio, e é por isso que este exercício é chamado de óctuplo caminho de Buda ou do Iluminado.



Com um forte abraço, parabenizo a você pela iniciativa de buscar e de começar os exercícios desta técnica, e também pelos excelentes resultados que com certeza você vai obter, e conte sempre comigo no caminho da busca da verdade e do auto-conhecimento.

Prof. Adhemar Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário